Se você é daquelas pessoas que reclama de tudo na vida prepare-se para ser inspirado. Mama Cax é uma lifestyle e blogger com uma história de vida incrível, que me emocionou e me inspirou muito. Ela foi diagnosticada com câncer quando tinha 14 anos e foi dado apenas 3 semanas de vida. Felizmente, ela sobreviveu, mas essa doença terrível deixou uma marca, Mama Cax teve a perna direita amputada.

Você pode pensar que alguém assim iria ser devastado por uma situação como essa, mas Mama Cax não perdeu a abordagem positiva da vida.

mulher-a-quem-foi-dado-3-semanas-de-vida-torna-se-fashion-blogger-famosa-7

“Reconheço a sorte que tenho, porque muitos não podem pagar tratamentos médicos e pessoas com deficiência são tratadas com discriminação sem precedentes por todo o resto”, disse Mama Cax em uma entrevista.

mulher-a-quem-foi-dado-3-semanas-de-vida-torna-se-fashion-blogger-famosa-12

“Em muitas partes do mundo, eles são excluídos politicamente e socialmente. Eu sinto que estou em uma posição para fazer a diferença e um dia ser uma advogada para pessoas com deficiência.”

mulher-a-quem-foi-dado-3-semanas-de-vida-torna-se-fashion-blogger-famosa-11

“Eu acho que a humanidade ou a falta dela me mantém seguindo em frente. Vendo toda a bondade no mundo e as pessoas que me apoiaram na minha viagem me faz sentir como se eu não devesse desistir “

mulher-a-quem-foi-dado-3-semanas-de-vida-torna-se-fashion-blogger-famosa-3

“A criação de todas as metas que você definiu para si mesmo vai ser a prova de seu sucesso”

mulher-a-quem-foi-dado-3-semanas-de-vida-torna-se-fashion-blogger-famosa-9

“Se hoje não funcionou da maneira que você planejou, amanhã será a vez de você tentar de novo”

mulher-a-quem-foi-dado-3-semanas-de-vida-torna-se-fashion-blogger-famosa-10

“Podemos odiar nossas cicatrizes, mas no final do dia, elas ainda continuam a fazer parte de nós, elas contar nossas histórias de luta e sobrevivência”

mulher-a-quem-foi-dado-3-semanas-de-vida-torna-se-fashion-blogger-famosa-4

“As mulheres que estão acostumadas a deixar que os outros ditem o nosso valor. Meu conselho para qualquer jovem lá fora é: Saiba o seu valor, descobra o que você quer, defina um plano e vai fundo”

mulher-a-quem-foi-dado-3-semanas-de-vida-torna-se-fashion-blogger-famosa-8

“Para mim, cada dia é uma oportunidade de fazer a diferença e viver uma vida com um propósito”

mulher-a-quem-foi-dado-3-semanas-de-vida-torna-se-fashion-blogger-famosa-6

Hoje Mama Cax é uma mulher bem sucedida, ela escreve um blog sobre viagens, alimentação e moda e é uma inspiração para muitos para seguir em frente mesmo com as adversidades.

Comentários

comentários