Arrumar as malas para viajar muitas vezes pode ser uma dor de cabeça, especialmente quando a viagem irá ser de longa estadia e você tem toneladas de roupas e pouco espaço para espreme-las na bagagem, fora que ao chegar você terá de desfazer a mala e encarar o fato de todas as roupas estarem amarrotadas.

Mas não se preocupe, separei hoje 10 “hacks” de viagens que irão manter suas roupas sãs e salvas diminuindo a sua carga e a dor de cabeça na hora de desfazer as malas. Dê uma olhada e começar a segui-los.

1Enrole suas roupas para economizar espaço

GIFdicas-de-como-arrumar-a-mala-para-viagem

Este é o truque mais velho de todos, mas gosto de enfatizar que como torna fácil a sua missão de arrumar as malas com peças como vestidos, camisetas, calças e shorts. Não só economiza espaço, mas ainda mantém suas roupas sem rugas.

2Mantenha o colarinho armado com um cinto

GIFdicas-de-como-arrumar-a-mala-para-viagem-2

Este é o melhor truque para quem viaja á negócios. É extremamente frustrante pegar a camisa para vestir e perceber que o colarinho está todo amassado. Mas calma! Basta enrolar um cinto e coloca-lo dentro do colarinho da sua camisa que você manter um colarinho armado, bem como aproveita espaço para o cinto.

3Papel de seda entre as camisas

Imagina a situação de desespero quando assim que você chega de viagem logo precisa trocar de roupa e sair, mas as camisas estão todas amarrotas! Basta colocar um papel fino, de preferencia papel de seda branco para evitar manchas, entre as camisas.

4Meias em seu devido lugar

Enrole suas meias e coloque-as dentro dos seus sapatos, nada mais justo, não?! Você pode armazenar até 3 meias em um sapato, poupando o espaço desnecessário que elas ocupariam.

5Revista seus sapatos com uma touca de banho

Não precisa carregar uma mala separada para os seus sapatos, use uma touca de banho de velha ou uma sacola plástica vai evitar de sujar suas roupas.

6Organize seus anéis no porta compridos

Evite carregar uma case de jóias separada que chama atenção e que seus anéis se percam dentro da mala, aproveite o porta compridos para guarda-los

7Economize espaço de garrafas colocando-os nos sapatos

Armazenar certos produtos em seus sapatos vai além de poupar espaço, impedir que eles sejam esmagados durante o trasporte. Você pode armazenar loções, shampoos, garrafas e etc..

PS: Certifique-se de seus sapatos não estão fedendo 😖😂

8Coloque os colares dentro de canudos

Assim vai impedi-los de se embaraçarem, e te poupar do trabalho de “demagafafar” o bolo do que deveriam ser seus colares.

9Coloque os brincos em botões

Pode até parecer estranho para você, mas se você quer evitar que seus brincos quebrem, amassem ou se percam, fecha-los nas casas de botão vai economizar tempo e espaço. E você ainda pode aproveitar a dica anterior e coloca-los dentro do porta comprimidos.

10Dobre o seu paletó de dentro para fora

dicas-de-viagem-como-organizar-a-mala-para-viajar-9-4

dicas-de-viagem-como-organizar-a-mala-para-viajar-9-3
(Imagens: realmenrealstyle.com)

Seja qualquer temporada, sugerimos que você leve um paletó ou blazer confortável quando você viajar. Embalar seu paletó de dentro para fora, impedirá que ele chegue amarrotado e com as ombreiras deformadas.

 

Comentários

comentários